Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Gosto de Croche

Blog: Gosto de Croche

Sobre Mim

Nome: Maria
Moro em: São Paulo
Gosto de: croche
Odeio: falsidade

Amigas (os), muitas vezes acabo postando algo bonito que acho na Net,e na maioria das vezes não tem nome/referencia do autor. Se alguem é autor de algum trabalho postado neste Blog me avise para os devidos creditos.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Blog Destaque do Magia Gifs!

LINK-ME GOSTO DE CROCHE


Coisinhas

visitas
Criar pagina
Criar pagina
visitas





Créditos


Layout by Morena

Html by

Locations of visitors to this page

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

Google
visitas


Link me no seu Blog!

  • Manias de Maria
  • Sandra Crochê
  • Betharte
  • Poeta é o Povo
  • Tecendo-Amor
  • Fadinha Artesanato
  • Viva Crochê
  • entre laçadas e pontos
  • matando saudade e fazendo croche
  • Tami Artesanatos-PONTO CRUZ
  • netos-e-artesanato
  • SURPRISE NA ARTE DE CRIAR E RECRIAR
  • 26 de nov. de 2010



    Billy
    Meu anjinho de 4 patas se foi, dia 24/11/2010, após uma semana de internação, de onde voltou muito fraco, por complicações que foram aparecendo ao longo dos 4 meses após ser castrado em julho/2010.
    Obrigada pela sua existência, pelos dias felizes com que presenteou nossa família.
    Te amaremos para sempre.
    Como está dificil sem você, às vezes choramos, às vezes ficamos lembrando do seu jeito "moleque" de brincar...
    Como diz meu filho, virou estrelinha!!

















    Marcadores:



    By Maria Às 14:39



    2 comentários

    <